Dia 7: Piece of Green

IMG_1193

Hoje o dia não começou da melhor maneira pelo que pensei que ia falhar no projecto, mas lá me enchi de coragem para falar do primeiro dos 34 projectos.
Este projecto, a que eu chamei Piece of Green baseia-se no modelo Piece of Silver da designer Veera Välimäki, que aparece na revista Laine, número 1.
E um modelo muito simples, o que me fez crer ser ideal para fazer brilhar o fio que estou a usar. É um fio especial, talvez o meu preferido do meu stash. Comprei-o em 10 de Julho de 2008. Tem quase 10 anos! É Eva Sock da Posh Yarn: um fio fingering, 55% seda e 45% caxemira. Um sonho.
É dos tais fios que se quer utilizar num projecto especial que nunca se encontra. Mas recentes eventos, tais como o desaparecimento de meadas do meu stash, fizeram-me concluir que o melhor é usar o fio antes que desapareça também. E é assim que resolvi avançar com este projecto.
Estou a usar fio do meu stash e um modelo que tenho numa revista da minha biblioteca. Estas são duas coisas em que estou a investir: os meus fios e os modelos dos meus livros e revistas. E penso que o meu “pedaço de verde” será um casamento bem sucedido.
Entretanto, nesta revisão destes 34 projectos, resolvi experimentar dedicar-me durante uma semana a um projecto exclusivamente, com excepção do pano do #yarnhoarderdishclothchallenge. Vou ser monógama por uma semana. Vou dedicar-me ao Piece of Green até dia 15. Vamos ver no que resulta.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s