Dia 31: Micro-agulhas

Mais um dia em que estou cheia de sono. Adormeci a tricotar as minhas meias novas, as Fragment da Helen Stewart, mais um modelo da Laine 4.

Esta súbita vontade de tricotar meias deve-se ao desejo de experimentar as minhas agulhas novas: as ChiaoGoo Mini Twist. Não há dúvida que é o melhor cabo de agulhas circulares para magic loop que já alguma vez experimentei.

Este cabo é mágico. Aliás, todo o conjunto é mágico: agulhas intercambiáveis de 1,5mm a 2,5mm é algo fantástico. As pontas são excepcionais, de aço penteado e pontiagudas como gosto. Mas a coroa de glória é sem dúvida o cabo. Extremamente flexível e sem memória.

Estive a tricotar um bom bocado e nunca me aborreceu, nunca se entrelaçaram as “orelhas”, nunca o fio ficou preso na junção, nada! Quase que não se sente o cabo. Estou convertida.

Anúncios

2 thoughts on “Dia 31: Micro-agulhas

  1. As meias são lindíssimas e as agulhas devem ser mesmo confortáveis, apesar de eu só gostar de tricotar meias com dpn’s e neste caso prefiro as mais bicudinhas! 🙂

  2. Habituei-me de início com as circulares e é raro usar as DPNs, mas estas são mesmo muito superiores a todas as outras.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s