Dia 34: Ponham os óculos escuros

Hoje estou desinspirada. Parece que esta palavra não existe de acordo com o corrector, mas vai contar para as 100 de hoje.

Acho que vou aproveitar para contar que por vezes as coisas não correm como se espera, mas não faz mal nenhum. De certeza que há montes de virtudes que se desenvolvem com os contratempos.

Nesta semana que terminou comecei umas meias e um casaco. Já escrevi sobre ambos aqui. Era de esperar que ambos os projectos tivessem tido um bom avanço pois esta sexta-feira tive folga. Pois a verdade é que adoptei uma técnica de tricotar chamada a técnica do caranguejo.

Esta técnica super avançada consiste em tricotar e desmanchar a ritmos variados. Por vezes tricota-se mais e desmancha-se menos, outras vezes é o contrário. Mas o objectivo é chegar ao o fim do dia mais atrasada do que se estava no início.

E foi assim que o fim-de-semana correu. Mas a minha auréola está super brilhante.

Anúncios

One thought on “Dia 34: Ponham os óculos escuros

  1. Já me fartei de rir… a técnica do caranguejo… também me acontece, mas não fico com auréola, fico amuada… estou amuada com o projeto de costura que correu mal e por isso desfiz tudo, foram só duas tardes à vida… ;(;(;(

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s