Dia 54: Star Wars

Há uns tempos fiz aqui um levantamento dos casacos e camisolas que tinha nas agulhas. A conta inicial foi trinta e quatro, mas depois descobri mais um.

A ideia era desmanchar os que não queria e organizar os que são para acabar. A intenção era boa. Desde então desmanchei os projectos que não ia continuar. Creio que só me falta desmanchar um.

Mas aconteceu uma coisa: o tempo aqueceu. Comecei a ver modelos de verão por todo o lado, cada um mais bonito do que o outro.

Comecei e acabei de tricotar o casaco Daisy. Só falta rematar as pontas e pôr botões. Comecei o Joy e o Angie. Recomecei o Insouciant. Comecei o Tegna. E ontem comecei por duas vezes um modelo que saíu na Pom Pom. Não gostei da primeira escolha de fio e por isso desmanchei e recomecei com outro fio.

Entretanto ouvi dizer que a bebé que ia nascer em Julho vai nascer mais cedo. Entrei em parafuso, comecei um Baby Surprise Jacket em algodão, para o qual tive que montar as 160 malhas duas vezes, tricotei meia-dúzia de voltas, não gostei e desmanchei.

E é assim a vida na galáxia Cristina, onde há mais luas do que terra firme.

 

Anúncios

One thought on “Dia 54: Star Wars

  1. Deixa lá que eu também sou perita no faz, desfaz e refaz… tanto no tricô, como na costura. E nesta última é mesmo a doer, porque estrago linha, estrago pano e gasto tempo muito mal gasto. 😦
    Vai daqui uma forcinha e desejos de ver esses começos de verão. Eu ainda estou modo inverno com tanta meia que tenho nas agulhas, eh! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s